Vice-presidente da ADPF convida secretário nacional de Segurança Pública para eventos da associação

18 de julho de 2019 11:57

O vice-presidente da ADPF, Luciano Leiro, esteve com o secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Theophilo, nesta quarta-feira (17), para entregar os convites de dois grandes eventos organizados pela associação: a Corrida Contra a Corrupção de Brasília e o Simpósio Nacional de Combate à Corrupção, que será realizado em Salvador.

Com expectativa de receber um grande público, a Corrida Contra a Corrupção será realizada no dia 11 de agosto, a partir das 8h, na Esplanada dos Ministérios. A prova terá quatro categorias: 6km, 12km, caminhada de 3km e o trajeto de 200m, 300m, 400m e 500m para as crianças. Faça a sua inscrição aqui.

O Simpósio Nacional de Combate à Corrupção de Salvador está na sua quarta edição e neste ano traz o tema “Novos rumos no combate à corrupção e à criminalidade organizada: o Brasil pós Operação Lava Jato e a experiência italiana”. O evento está previsto para os dias 22 e 23 de agosto, com participação de membros do governo da Itália, delegados federais e especialistas em segurança. Inscreva-se para participar deste evento.