Presidente da ADPF se reúne com associados do Pará

4 de junho de 2019 23:14

Os associados da ADPF que atuam no Pará dialogaram pessoalmente com o presidente da associação, Edvandir Felix de Paiva, que esteve no estado para debater temas pertinentes à classe.

Paiva avaliou o encontro como muito positivo. “Fui muito bem recebido. Foi um momento de dialogar sobre nossas pautas, mas também de conhecer pessoalmente alguns associados, reencontrar outros, o que nem sempre é possível por conta da rotina diária e também da distância.”, afirmou.

“Essas visitas são muito importantes para aproximar a ADPF de si mesma, uma vez que são associados que a compõem nos mais diversos locais do país. Com os associados do Pará tratamos assuntos atuais como a reforma da previdência, e outras demandas dos delegados de Polícia Federal”, explicou o presidente da ADPF.

O diretor regional do estado, Bruno Benassuly, disse que ficou muito feliz com a visita, pois desde 2013 não recebiam um presidente da ADPF. “Dr Paiva foi muito solícito em responder questões como sobreaviso, folhas de ponto, algumas ações judiciais do interesse dos associados, e a reforma da previdência”, explicou.