Polícia Federal inaugura nova sede na Paraíba

30 de agosto de 2019 17:49

A PF da Paraíba está de casa nova. O presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva, esteve na capital paraibana hoje (30), para participar da inauguração da sede da Superintendência da Polícia Federal, localizada no bairro Pedro Gondim, às margens da BR-230.


“As instalações físicas da Polícia Federal também estão entre as nossas preocupações. Não é possível oferecer o serviço que a população merece se nossas superintendências e delegacias estiverem sucateadas. É importante cuidar desses espaços e oferecer condições dignas de trabalho aos policiais que muitas vezes passam mais tempo aqui do que em casa”, afirmou o presidente da ADPF.


Paiva também cumprimentou o superintendente do estado. “Parabéns ao dr André Viana pelo trabalho realizado na entrega de uma unidade moderna que certamente motivará os delegados, e demais servidores da Polícia Federal do estado da Paraíba, a prestarem um serviço de excelente nível à sociedade brasileira.”


A nova sede contará com um depósito para armazenamento de drogas, armas, veículos e uma carceragem. Anteriormente, a Polícia Federal do estado funcionava em Cabedelo.