Novidades para 2019: ADPF lança novo site e apresenta equipe parlamentar

15 de fevereiro de 2019 11:41

Em preparação para um ano de grandes desafios, a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) apresentou, ontem (14), duas grandes novidades. A equipe que cuidará das pautas legislativas da entidade e o novo site, com interface moderna, ágil e que pode ser acessado de qualquer plataforma.

Como parte da estratégia para avançar nas pautas parlamentares, a ADPF reformulou a equipe de relações governamentais e aliou a soluções tecnológicas. “Estamos nos preparando para esse ano, em que muitos temas importantes serão definidos no Congresso Nacional”, explicou o presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva.

O presidente da ADPF também aproveitou a ocasião para homenagear a funcionária que cuidava da área anteriormente, Ethyenne Sampaio. Segundo ele, a assessora sempre se dedicou com muito profissionalismo aos delegados federais. A mudança se deu apenas pela necessidade da ADPF se preparar para novos desafios, atuando com uma equipe maior.

Em seguida, foi apresentado o novo site da ADPF, uma demanda antiga da associação. A nova plataforma reúne, além de notícias institucionais, matérias sobre a Polícia Federal e destaca a presença da entidade na mídia. É um espaço para o associado tirar dúvidas, encontrar convênios de interesse e obter informações sobre eventos, ações judiciais, prerrogativas, entre outros.

A casa estava cheia para o primeiro evento do ano. “Essa é a nossa casa e nós temos muita felicidade em receber vocês aqui. Espero que possamos trabalhar juntos para enfrentarmos os embates no Congresso Nacional”, disse o diretor da regional de Brasília e vice-presidente da ADPF, Luciano Leiro, ao saudar os convidados.

Além dos delegados federais, estiveram presentes os diretores regionais da ADPF, delegado federal Rony Silva, da Bahia e Mario Nomoto, do Mato Grosso do Sul. Assim como a presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo e delegada da Polícia Civil, Raquel Kobashi, os deputados federais Felício Laterça, Carla Zambelli, Pablo Oliva e o senador José Reguffe, diretor-geral da Polícia Civil, Robson Cândido, o secretário de Segurança Pública do DF, delegado Anderson Torres e o diretor de gestão pessoal da PF, delegado federal Delano Brun, representando a diretoria da Polícia Federal.