II Congresso Brasileiro sobre Mulheres na Polícia terá representantes da ADPF

20 de novembro de 2020 15:22

As delegadas de Polícia Federal Tania Prado (diretora-regional da ADPF-SP), Luciana Paiva (diretora regional da ADPF-PB), Carolina Patriota (vice-diretora regional da ADPF-PB) e Paula Mary participarão do II Congresso Brasileiro sobre Mulheres na Polícia. O evento irá ocorrer, nesta sexta-feira e sábado, 20 e 21 de novembro, em João Pessoa (PB).

O evento vai reunir mulheres da área da segurança pública de diversos estados da federação e conta com o apoio da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF).

Esta segunda edição terá um formato híbrido (presencial e com transmissão online), em razão das recomendações e decretos de segurança sanitária por cauda da pandemia de Covid-19.

O código de acesso para assistir à transmissão será disponibilizado por e-mail, no ato da inscrição. Os inscritos na modalidade presencial vão ter acesso a todas as palestras e os inscritos na modalidade online poderão interagir por meio do site do evento.

Na modalidade presencial, as vagas são limitadas e na modalidade online as vagas são ilimitadas. Haverá certificado de 40 horas complementares.

Clique aqui para se inscrever.