ENTREVISTA: “A visão dos delegados de Polícia Federal estará no Parlamento brasileiro”, diz Paiva

6 de janeiro de 2020 09:04

Reconduzido para mais dois anos de mandato, com 98% dos votos, para presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva se mantém no objetivo de levar ao Congresso Nacional o posicionamento da entidade em defesa do fortalecimento das prerrogativas da polícia judiciária. “A visão dos delegados de Polícia Federal estará a todo momento dentro desse debate”, afirma.

Para Paiva, os primeiros dois anos em que esteve à frente da associação e, principalmente, em 2019, foram uma oportunidade para os congressistas conhecerem melhor o trabalho da ADPF. Segundo ele, essa aproximação contribuiu para que a voz dos delegados fosse ecoada no Parlamento brasileiro.

Com mais de 2,3 mil associados em todo o País, a ADPF desenvolveu, no último biênio, um esforço de comunicação avançado para ficar mais perto dos associados. Para tal, promoveu eventos humanizados e de capacitação, por meio de convênios com instituições nacionais e internacionais. Agora, a entidade se organiza para realizar o 8º Congresso Nacional dos Delegados de Polícia Federal.

Na Revista Digital ADPF, Edvandir Paiva faz um balanço da atuação da entidade nos últimos dois anos e os planos para o próximo biênio à frente da associação. Confira: http://twixar.me/VmgT