Encontro de aposentados reaviva vínculo com PF e ADPF

19 de agosto de 2019 13:00

Quatro dias para relembrar bons momentos, trocar informações e ficar por dentro das  ações que a ADPF tem desenvolvido em defesa das prerrogativas da classe. Essa é a realidade do grupo de associados que estiveram reunidos em Porto de Galinhas, Pernambuco, para o 7º Encontro Nacional dos Delegados Aposentados e Pensionistas da Polícia Federal. 

O evento que começou quarta-feira (14) e terminou domingo (18), aconteceu no  Hotel Summerville Beach Resort, localizado em uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano.

O presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva, que participa do encontro, disse que mais uma vez os laços entre a associação e os delegados aposentados foram reforçados. “Para a ADPF eles são os responsáveis por terem construído as bases de uma Polícia Federal cada dia mais forte e republicana, passando o bastão para os colegas da ativa para que possam continuar o engrandecimento do nome da instituição mais respeitada da república”, afirmou.

Segundo Paiva, o evento é uma oportunidade para os colegas se reverem, relembrarem momentos importantes de suas carreiras, além de reavivar o vínculo com a Polícia Federal e a ADPF. “Afinal, seremos delegados  até o fim da vida!”