Eleições da ADPF MG será dia 18 de novembro; saiba como votar

12 de novembro de 2019 10:44

A Mesa Eleitoral da ADPF anuncia para 18 de novembro a eleição para a escolha da Diretoria Regional de Minas Gerais. A votação estará liberada a partir de meia-noite, com encerramento às 23h59 do mesmo dia.

A eleição será realizada na área restrita do site da ADPF, por meio de voto eletrônico. Para participar, os associados receberão, no dia 14 de novembro, uma senha por e-mail. Os que não receberem, deverão entrar em contato com a mesa eleitoral (mesa2019@adpf.org.br).

Os associados aptos a votar deverão escolher uma das duas chapas concorrentes. “É importante que todos participem do pleito. Assim, teremos uma resposta dos associados”, reforça o presidente da Mesa Eleitoral, Onézimo das Graças Sousa.

Ele explica que, para participar do processo de votação, basta ter em mãos o número de CPF que será utilizado como login e, a senha que foi enviada previamente no e-mail cadastrado no sistema da ADPF.

A página de votação será aberta constando todos os dados da chapa. “Clique em Chapa 1 ou Chapa 2 para Prosseguir. Verifique os dados dos candidatos selecionados e confirme seu voto. Você irá receber um número de Protocolo por e-mail com a confirmação. Pronto sua participação nas Eleições ADPF 2019 foi concluída”, completa o delegado federal Onézimo Sousa.

Os eleitos serão empossados para o mandato de dezembro de 2019 a dezembro de 2021.