Eleições ADPF: votação será no próximo dia 10

3 de outubro de 2019 17:37

Neste mês, os associados da ADPF terão a oportunidade de exercer o seu direito de escolha, por meio do voto. No próximo dia 10 de outubro, acontecem as eleições para Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Conselho de Ética e Diretorias Regionais da associação. A votação estará liberada a partir da meia noite, com encerramento às 23h59 do mesmo dia.

A eleição será realizada na área restrita do site da ADPF, por meio de voto eletrônico. Para participar, os associados receberão, no dia 7 de outubro, uma senha por e-mail. Os que não receberem, deverão entrar em contato com a mesa eleitoral (mesa2019@adpf.org.br).

Apenas no estado do Rio de janeiro haverá duas chapas concorrentes. Entretanto, a direção da ADPF têm reforçado a importância de legitimar a atual gestão por meio do voto. “É importante que todos participem dando sim ou não. Assim, teremos uma resposta dos associados. Saberemos se estamos no caminho certo”, disse o presidente da ADPF, Edvandir Felix de Paiva.

“É importante estimular o processo eleitoral da ADPF. Todo associado tem um compromisso com a associação e com o fortalecimento e a legitimidade da sua diretoria”, concluiu Paiva.

O edital de convocação das eleições foi divulgado em julho. Os escolhidos serão empossados para o mandato de dezembro de 2019 a dezembro de 2021.