Eleições ADPF: resultado legitima a atual gestão

11 de outubro de 2019 17:55

Ao todo, 98% dos associados que participaram das Eleições da ADPF demonstraram nas urnas a confiança que têm na atual coordenação da entidade. Por maioria absoluta, a Chapa Nacional, liderada pelo presidente Edvandir Felix de Paiva, continua à frente da instituição.

O processo eleitoral também serviu para a escolha das diretorias regionais da ADPF, localizadas em todos os estados da federação. No Rio de Janeiro, que contava com dois concorrentes, venceu a Chapa 1, liderada pelo delegado federal Erick Blat, atual diretor da ADPF local.

O presidente eleito para mais um biênio aposta nos aprendizados para continuar prestando um bom trabalho. “Aprendemos bastante com o que fizemos, com nossos erros e acertos. Sabemos que, nos próximos dois anos, teremos muitos desafios e, para enfrentá-los, é necessário experiência e comprometimento. Temos todas essas condições”, diz Edvandir Paiva.

“Seria natural que houvesse uma outra chapa. Entretanto, só o fato de sermos os únicos me fez perceber que os associados consideram que essa diretoria tem condições de continuar esse trabalho. E, hoje, os 98% de aprovação reiteraram isso”, afirma Paiva.

Feliz com o resultado, o delegado se diz grato pela ampla votação. “Obrigado a todos os associados que confiam no nosso trabalho, aos funcionários que nos auxiliam nesse caminho e à minha família, que compreende todas as minhas ausências para que eu possa estar a frente dessa outra família: a ADPF”.

Comissão Eleitoral e membros da ADPF durante a apuração dos votos

Leia as atas com as informações de todos os estados e do Distrito Federal.