Delegados federais falarão de criptoativos em Webinário do Ministério da Economia

29 de julho de 2020 16:26

Os delegados de Polícia Federal Frederico Skora, Bernardo Adame Abrahão, Guilherme Helmer e Fabiano Emidio de Lucena Martins, irão participar do Webinário “Lavagem de Dinheiro e Criptoativos”, do Ministério da Economia.

Serão seis painéis conduzidos por profissionais de distinto conhecimento científico em torno da temática no evento que ocorrerá, em 5 de agosto, das 9h às 16h30. Dos seis painéis, dois serão ministrados pelos quatro delegados de Polícia Federal.

A participação dos delegados federais Frederico Skora e Bernardo Adame Abrahão, como painelista e moderador, respectivamente, será às 14h30. Eles irão discutir o tema “Aspectos legais de apreensões de criptoativos”.

Já os delegados federais Guilherme Helmer e Fabiano Emidio irão participar como painelista e moderador, respectivamente, às 15h40, com o tema “Contornos pragmáticos de investigações com criptoativos e evasão de divisas”.

O acesso será disponibilizado a membros de órgãos de controle e fiscalização que realizarem a inscrição até o dia 3 de agosto (clique aqui).

A realização do Webinário é da Coordenação-Geral de Investigação e Inteligência da Corregedoria do Ministério da Economia.