CGU homenageia delegados que se destacaram no combate à corrupção em 2019

10 de dezembro de 2019 17:46

Cinco delegados de Polícia Federal foram homenageados pela Controladoria-Geral da União (CGU) por trabalhos desenvolvidos na área de combate à corrupção: Carlos Felipe Maciel Costa (SR/PB); Flávio Rodrigues Calil Daher (SR/DF); Luciana Matutino Caires (SR/BA); Márcia Paulino Franco Versieux (SR/MG) e Mateus Arcas Lopes dos Santos (SR/RO).

Junto com eles também foram homenageados, pelo mesmo motivo, cinco procuradores da República; um promotor de Justiça; unidades regionais da CGU e um representante do Departamento de Justiça dos Estados Unidos.

Além do certificado de reconhecimento, todos os premiados ganharam uma moeda, símbolo de agradecimento ao trabalho prestado como Parceiro Destaque no Combate à Corrupção. A premiação aconteceu no dia 3 de dezembro, durante o “Fórum: O Controle no Combate à Corrupção”, em Brasília, alusivo ao Dia Nacional de Combate à Corrupção, comemorado em 9 de dezembro.

Outras instituições, gestores e parceiros também foram homenageados no evento por trabalhos e iniciativas que se destacaram em 2019, nas áreas de cidadania, integridade, ética e transparência, em busca da melhoria da gestão pública.