Associação de Delegados participa de lançamento da CNN Brasil

10 de março de 2020 16:08

O jornalismo brasileiro ganhou mais um canal de notícias com o lançamento da CNN Brasil, evento para o qual foi convidada a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). O lançamento ocorreu nesta segunda-feira (9), no Ibirapuera, em São Paulo.

“A ADPF é uma entidade com bastante credibilidade na imprensa. E tivemos a honra de participar de um evento que marca a comunicação social do País com mais um canal de difusão de notícias”, disse o presidente Edvandir Paiva que foi acompanhado da diretora regional da ADPF-SP, Tania Prado.

Diretora regional da ADPF-SP Tania Prado

Também estiveram presente no lançamento do veículo de comunicação o presidente da República em exercício Hamilton Mourão; os presidentes da Câmara Federal Rodrigo Maia, do Senado, Davi Alcolumbre e do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, além de vários parlamentares e governadores.

A sede da CNN Brasil será na Avenida Paulista, próximo ao Museu de Artes de São Paulo (Masp). O canal deverá estrear no domingo (15) com transmissão pelo canal 577 das principais operadoras de TV por assinatura do País.