ADPF sorteia vagas para curso de direito aeronáutico da Ajufe

22 de maio de 2019 16:49

Os associados da ADPF serão agraciados com cinco vagas para o Curso de Direito Aeronáutico – Questões atuais do Direito Aeronáutico com o Poder Judiciário”, promovido pela Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe). No dia 07 de junho, a ADPF fará um sorteio, na sede da entidade, às 11 horas, com transmissão ao vivo pela internet, caso haja mais interessados em participar do curso.

Previsto para acontecer entre 31 de julho a 01 de agosto de 2019, em Brasília, as aulas darão enfoque para regulação da atividade aérea, segurança da navegação e aspectos do processo criminal relacionados a sinistros aéreos. O curso está programado para receber 50 pessoas entre delegados federais, peritos da PF, desembargadores, juízes federais e membros do Ministério Público.

Os interessados deverão fazer sua inscrição preliminar até o dia 06 de junho, enviando nome, e-mail e contato telefônico para presidencia@adpf.org.br. Em caso de desistência, o associado deverá informar imediatamente a ADPF, para que a vaga seja preenchida por outra pessoa. Após o período de 17 a 28 de junho, em que a compra das passagens e hospedagens já terá sido efetuada, o associado deverá reembolsar a ADPF pelos valores pagos, caso decida não fazer mais o curso.