ADPF prestigia posse de novo superintendente de SP

15 de março de 2019 21:54

O presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), Edvandir Felix de Paiva, esteve hoje (15), na cerimônia de posse do novo chefe da Superintendência da Polícia Federal, em São Paulo. O escolhido para a função é o delegado Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho. Na ocasião, ele afirmou que o combate à corrupção será uma das principais preocupações da sua gestão.

Paiva prestigiou a cerimônia junto com o vice-presidente da ADPF, Luciano Soares Leiro, e a Diretora Regional da Associação em São Paulo, Tania Prado. O presidente destacou a experiência do novo chefe da PF/SP. “O doutor Lindinalvo Alexandrino tem uma longa carreira no estado de São Paulo e conhece como poucos todas as necessidades da Superintendência e das unidades fora da capital. Certamente fará uma excelente gestão”, ressaltou.

O novo superintendente substitui o delegado federal Disney Rosseti, que foi nomeado diretor-executivo (Direx) da Polícia Federal.

A solenidade também reuniu o diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, diretores, superintendentes, Delegados lotados em São Paulo, além de políticos, desembargadores e o ministro Mauro Campbell Marques, do Superior Tribunal de Justiça.