ADPF falará de racismo estrutural em seminário do Movimento de Combate à Corrupção

20 de julho de 2020 15:59

A delegada de Polícia Federal Tatiane da Costa Almeida vai representar a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) como debatedora do tema “Combatendo o racismo estrutural”, no 6º Seminário Nacional de Juízes, Procuradores, Promotores e Advogados Eleitorais (SENAJE). O evento acontecerá, na quarta-feira (22), em formato online, das 9h30 às 19h (horário de Brasília).

A realização é uma iniciativa do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE) que, tradicionalmente, promove o Seminário em todos os anos eleitorais. Nesta edição, será abordado o pleito municipal sob o olhar dos principais nomes do meio jurídico.

A delegada federal Tatiane da Costa representará a ADPF na mesa 6 com a participação de Carlos Moura, cofundador do MCCE, e outros convidados. O tema que ela irá debater está previsto para começar às 17h.

Os interessados em participar devem inscreve-se pelo Sympla (clique aqui). Será emitido certificado de participação de 8 horas. Mais de 20 palestrantes irão passar pelo 6º SENAJE que será transmitido pelo canal do Youtube do MCCE.

Clique aqui e confira a programação completa.