ADPF divulga canais de atendimento durante alerta de pandemia do coronavírus

16 de março de 2020 16:14

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) comunica que, a partir desta terça-feira (17), o atendimento ao público será via telefone e correio eletrônico, enquanto durar o alerta de pandemia do coronavírus. Não haverá atendimento pessoal na sede da Associação, em Brasília, durante esse período.

Nas diretorias regionais, cada diretor organizará a prestação do serviço a critério das necessidades locais. As demandas dos associados continuarão sendo recebidas e solucionadas.

Confira os canais de atendimento:

>> Passagens aéreas Latam / Especializações, mestrados e doutorados / Apoio financeiro para publicação de livros – Aline: (61) 9 8119-5044 / E-mail: presidencia@adpf.org.br

>> Carta Fiança / Inclusão e exclusão / Asa Club – Luiza: (61) 9 9691-4753 / E-mail: luiza@adpf.org.br

>> Assistência Jurídica / Auxílio Funeral / Auxílio Post Mortem – Fátima: (61) 9 8233-2226 / E-mail: juridica@adpf.org.br

>> Convênios / Planos de Saúde / Seguros / Assistência aos Aposentados – Mara: (61) 9 8103-1607 / E-mail: marasarpi@adpf.org.br

>> Hotel de trânsito / Lojinha da ADPF – Elizangela: (61) 9 9935-7640 / E-mail: adpf@adpf.org.br