7° Encontro Nacional dos Delegados Aposentados e Pensionistas tem data e local definidos

11 de março de 2019 14:49

Um evento destinado à promover reencontros, interação e muita animação. Essa é a proposta do VII Encontro Nacional dos Delegados Aposentados e Pensionistas da Polícia Federal, organizado pela ADPF. Dessa vez, o local escolhido foi o Hotel Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas, uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano, entre os dias 14 e 18 de agosto.

Os valores da diária são de R$ 669,00 (para um) + 5% de taxas; e R$ 950,00  (duas pessoas) + 5% de taxas. O serviço de transfer, dentro do período do evento, será oferecido pelo ADPF. As passagens poderão ser adquiridas com desconto pela Infinita Eventos e Turismo ou por meio do convênio entre a Latam e ADPF.

Os interessados em participar, devem fazer a inscrição entrando em contato com a agente de viagens Cintya Novais, pelo e-mail cintya@infinitaturismo.com.br ou telefone (61) 99963-1397.

As reservas estarão disponíveis até dia 15 de maio. Após essa data, poderão ser agendados quartos, conforme a disponibilidade do hotel. Para outras informações, o associado pode entrar em contato pelos telefones 0800 940 7069 ou (61) 3221-7070 (falar com Mara Sarpi).

O resort escolhido ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m², localizado na frente da praia. O local também possui uma área completa de lazer, estrutura e acomodações confortáveis para hóspedes de todas as idades. Em especial para o evento, o hotel vai oferecer o serviço all inclusive, de acordo com o cardápio, que inclui café da manhã, almoço, petiscos, lanches e jantar, além de bebidas.

No ano passado, o VI Encontro dos Aposentados e Pensionistas da Polícia Federal levou cerca de 130 pessoas à Natal (RN), batendo o recorde de público. Para a escolha dos locais, a ADPF faz uma avaliação prévia dos possíveis destinos, conforto e acessibilidade. Depois, cabe à instituição também realizar uma simulação financeira e trabalhar para conseguir melhores tarifas e transportes, que seja ideal tanto no orçamento da ADPF, quanto dos associados.