QUALICORP – SULAMÉRICA SAÚDE

QUALICORP – SULAMÉRICA SAÚDE

http://economizecomaqualicorp.com.br/?c_p=ADPF-BR&c_f=entidades&c_c=banner-ADPF-BR&utm_source=ADPF-B

A Qualicorp, gestora de benefícios de saúde, é parceira das mais conceituadas operadoras, seguradoras e fornecedores de produtos de saúde dos mais variados segmentos e modalidades.

 
Aos associados da ADPF, a Qualicorp oferece o plano SulAmérica Saúde com condições especiais:
– plano oferecido aos associados e dependentes;
– plano com os melhores médicos e hospitais do Brasil;
– em alguns casos, há reembolso de custos;
– os planos Especial e Executivo oferecem cobertura odontológica nacional.
Para aderir, é preciso ligar nos telefones de contato:
Telefones comerciais para Adesão do plano
0800 777 4004 (para demais localidades)
(11) 3178-4000 (para São Paulo)
ou clique aqui para simular um plano de saude.

Brasilia Cenrtral de atendimento 

(Consultores adesão da Qualicorp)

(61)3701-2200

Quem pode aderir?

Todos os associados a ADPF
 
Área de comercialização

Nacional 
  
**Cabe esclarecer que o associado que contrata plano de assistência à saúde suplementar tem direito ao benefício indenizatório concedido aos Servidores Públicos da Administração Pública Federal, ativos, inativos e pensionistas, que hoje varia entre R$ 72,00 a R$ 129,00, sendo que no primeiro mês o reembolso deverá ser solicitado diretamente ao setor de pessoal do DPF, enquanto nos meses seguintes o reembolso será automático no contracheque do servidor, desde que o pagamento do plano seja por consignação em folha.
**Para quem paga por boleto bancário ou débito em conta corrente, o associado deve remeter, mensalmente, ao Serviço de Recursos Humanos de sua unidade federativa, respectivo comprovante, que pode ser enviado via correio eletrônico. Os beneficiários lotados no Edifício Sede e os inativos domiciliados no Distrito Federal poderão encaminhar para o seguinte e-mail: sab.crh@dpf.gov.br, acompanhado com o nome do beneficiário, matrícula do SIAPE e a competência do mês de pagamento.

Caso haja dúvidas, entre em contato com a Diretoria de Assuntos Sociais da ADPF pelo telefone   (61) 3221-7070 ou pelo email marasarpi@adpf.org.br