Carta Fiança

A ADPF poderá conceder carta fiança como garantia de imóvel residencial para moradia própria do associado. Para solicitar uma Carta Fiança, siga os passos abaixo:

1. Faça seu login no site da ADPF, no Espaço do Associado com CPF e Senha;

2. Clique em Benefícios > Carta Fiança;

3. Leia as instruções e clique em Solicitar Benefício;

4. Confira os dados pessoais e complete os demais itens solicitados;

5. Baixe os formulários em word;

6. Preencha, imprima e assine o requerimento e os anexos I e II (assinar 02 vias de cada anexo);

7. Encaminhe para a ADPF juntamente com cópia do último contracheque e o contrato assinado pelas duas partes, locador e locatário, constando a cláusula de garantia da Carta Fiança.

Observações:

• O período de validade da Carta Fiança é o mesmo do contrato de aluguel.

• Para emissão de uma nova Carta Fiança, além de todos os documentos enviados anteriormente é necessário também o envio da Declaração da Quitação de Débitos referente ao contrato anterior.

• Para a renovação da Carta Fiança no mesmo endereço deve ser enviado o Aditivo Contratual juntamente com a quitação Declaração da Quitação de Débitos.

• Para que o processo seja rápido, remeta todos os documentos acima o mais rápido possível à Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (SHIS QI 07 conj. 06 casa 02 – Lago Sul – Brasília/DF – CEP 71.615-260), pelo e-mail adpf@adpf.org.br ou no (61) 3221-7054 (Luiza).

• Seguro do imóvel contra incêndio, encaminhar para a ADPF no prazo máximo de 30 (trinta) dias a conta da data da fiança.